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17
Fev

Global Service Jam: o conceito

A Global Service Jam é uma atividade voluntária, sem fins lucrativos, organizada por uma rede informal de entusiastas do design de serviços, onde todas as pessoas movidas por uma paixão comum e orientadas para o desenvolvimento da área de design de serviços e da experiência do cliente têm a oportunidade de se aproximar.
O primeiro Global Service Jam aconteceu em março de 2011, quando mais de 1.200 participantes de mais de 50 cidades criadas, e cerca de 200 projetos de serviços exclusivos foram criados em torno do tema “(Super) HERÓIS”.
O evento consiste em 3 dias de imersão passados a aprender, ensinar e partilhar problemas, ideias e projetos, bem como experiências sobre o Design Thinking e como projetar soluções centradas em pessoas. As equipas criam sinergias, formam-se e podem construir algo que sozinhos não conseguiriam. Os participantes aprendem mais, descobrindo sobre como podem trabalhar e com quem trabalham melhor ao mesmo tempo que desenvolvem as suas competências.
A Jam não é uma conferência, não há certo ou errado, todos estão no mesmo nível e não há ideias preconcebidas.
 
Nos dias 01, 02 e 03 de março 2013 , as pessoas interessadas em serviços e no cliente enquanto utilizador dos mesmos, vão reunir-se em vários locais do mundo todo. Tratar-se-ão de designers, estudantes, académicos, empresários, clientes, pais, mães, filhos, netos, avós, numa perspetiva de total abrangência em termos de comunidade e cidadania. Num espírito de experimentação, inovação, cooperação e competição amigável, as equipas terão cerca de 48 horas para desenvolver e prototipar novos serviços completamente inspirados num tema comum (fornecido pela organização GSJam). Após essas 48 horas, o conjunto de serviços inovadores será publicado e partilhado com o resto do mundo.
Posted in Global Service Jam, by Ana Lúcia, Leave a Comment

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